UNIÃO MOGI DAS CRUZES BUSCA SEGUNDA VITÓRIA NA TERCEIRA FASE DA SEGUNDA DIVISÃO PAULISTA
Barretos na 4ª Divisão (Foto: Roberto José / Barretos Esporte Clube)
Mauense perdeu para o Barretos na primeira rodada da 3ª fase (Foto: Roberto José)
Um quer manter o embalo e o outro busca a reabilitação. Com esse enredo, União Mogi e Mauaense se enfrentam pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente ao quarto nÃvel do futebol estadual), em jogo que ocorre no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, à s 15h desta quarta-feira.
A equipe de Mauá vem de uma derrota por 2 a 1 justamente para o Barretos, lÃder do grupo, em partida disputada no interior paulista. Agora, a equipe do técnico Flávio Mathias quer uma vitória em casa para se recuperar na tabela, mas o treinador diz saber que seu time deve encontrar dificuldades.
- É um jogo difÃcil. O União vem de uma vitória, está embalado, mas agora precisamos fazer a nossa lição de casa pra conseguirmos o resultado - falou o treinador.
Além do adversário, o time do Mauaense também terá outro problema pra enfrentar: os desfalques. São cinco no total, todos por contusão. Entre eles está o atacante Adauto, que é o artilheiro e o mais experiente do time.
Já os mogianos querem seguir na parte de cima da tabela. Com uma vitória suada por 1 a 0 contra o Nacional-SP no último fim de semana, o União está em segundo lugar no Grupo 16, atrás do Barretos apenas no número de gols marcados (2 a 1).
Nelsinho Kerchner técnico União Mogi (Foto: Vitor Geron)
Nelsinho diz que União deve adotar postura mais defensiva por jogar fora de casa (Foto: Vitor Geron)
Por isso, o técnico Nelsinho Kerchner não revelou a estratégia para o jogo desta tarde, mas afirmou que a equipe deve ter mudanças, principalmente de comportamento.
- Precisamos tomar um cuidado maior porque vamos jogar fora de casa, mas mesmo com cautela a gente tem de buscar o resultado positivo - disse Nelsinho.
O técnico alvirrubro terá praticamente todo o elenco à disposição, com exceção do meia André, suspenso por três partidas depois de ser expulso no jogo contra o EC São Bernardo, na última rodada da segunda fase.